MAS É SÓ NO FINAL DE SEMANA

Que professor nunca ouviu essa frase do seu aluno? "Mas professor, eu só vou comer besteira ou tomar aquela cervejinha no final de semana." 

Dependendo do seu objetivo realmente essa ideia é válida, porém saiba que você pode estar jogando fora toda uma semana de comprometimento. 

Vamos entender melhor do que estamos falando. Pensar que se pode fazer dieta durante a semana e não fazer durante o final de semana é um erro que a maioria comete. 

Matematicamente falando temos 7 dias na semana. 5 dias de dieta para 2 dias de estragos, no final de um mês temos praticamente 20 a 22 dias de dieta para 8 dias de lixo (comumente chamado). É quase 1 para 3. Pense nisso em um ano! É muito exagero.

Mas então não posso comer ou beber o que eu quero nunca? Devo literalmente parar de viver? Não exatamente! 

O dia do lixo na verdade deveria ser chamado de refeição do lixo. Tire um dia de sua semana e uma refeição para aquilo que gosta. Metabolicamente isso será benéfico para o seu organismo e também te dará forças para dar sequência na conquista do seu objetivo. No entanto, tome cuidado. Comer o que se gosta não significa exagerar na quantidade. 

Essas e outras dicas você só encontra aqui na AcquaMondo Centro de Excelencia em Natação e...

Comece Fevereiro bem! 
Matricule-se já e conheça os nossos diferenciais!