BAURUENSE BUSCA VAGA NA SELEÇAO REGIONAL

O nadador Leonardo Rossi busca esse final de semana conquistar a sua segunda participaçao no Trofeu Kim Mollo de Nataçao a ser realizado na cidade de Mococa nos dias 14 a 16 de Maio. Para isso o atleta tera que garantir uma vaga na Seleçao da Terceira Regiao nesse final de semana no Torneiro Regional da Federaçao Aquatica Paulista que será realizado em Presidente Prudente. Rossi de apenas 11 anos ja coleciona titulos, é o atual vice campeao paulista em 3 provas mas mesmo assim tera que brigar muito em busca dessa vaga. " Temos otimos nadadores na nossa regiao, por isso nao sera nada facil, mas estou confiante."relata o jovem nadador.

"Leonardo é um atleta muito versatil, nada diversos estilos e tem condiçoes de brigar com os grandes atletas de nossa regiao, eu acredito que ele irá sim conquista sua vaga, mas terá que nadar muito bem, como vem fazendo nos treinos diarios." comenta o tecnico Thiago Sakamoto.

Alem de Leonardo estarão presentes mais 3 atletas da Academia AcquaMondo, Luiz Gustavo Barros (Grupo Prata/ Grupo Cidade/ Serc Sao Caetano), Fabio Amano (Mogi/Smel) e Isadora Milani (C.C. Piracicaba). Rossi tem o patrocinio da Associaçao Comercial de Pirajui e Assis Tenis Clube.