Academia AcquaMondo conquista 13 medalhas no Paulista

Os nadadores da Academia AcquaMondo Bauru deram literalmente um show nas aguas da piscina do CSU em Lorena no ultimo final de semana durante o Campeonato Paulista Junior e Senior de nataçao. Os bauruenses conquistaram 15 medalhas com performances impressionantes. Pela categoria Junior II, Jovana Nakagaki (Serc Sao Caetano) conquistou 3 pratas. Pela categoria Senior, Isadora Milani (Piracicaba) conquistou 1 prata e 2 bronzes e Jose Rogerio Saraiva (Piracicaba) 1 ouro e 1 prata. Mas o grande destaque ficou por conta de Mariana Nakagaki (Serc Sao Caetano), tambem pela categoria Senior a nadadora conquistou nada menos que 5 medalhas, sendo 3 pratas e 2 bronzes.

A nadadora que fez sua preparaçao para esta temporada na Universidade do Texas no EUA nao escondeu a satisfaçao de ter vivido o seu campeonato com maior numero de podios em sua carreira. "Com certeza isso é muito gratificante voce ver que todo seu esforço foi recompensado." relata a atleta que tem uma rotina muito pesada pois alem de treinar é aluna da Pós Graduaçao em Educaçao Fisica da Unesp Botucatu e viaja semanalmente para as aulas. " A rotina é muito pesada mas quando agente conquista esse tipo de resultado tudo se torna valido." completa.

Ja o tecnico responsavel Thiago Sakamoto ficou bem satisfeito com a competiçao. "Foram resultados muito bons mesmo, estamos treinando visando os Jogos Regionais e essas performances realmente nos mostraram que estamos no caminho certo. Agora é reta final de preparaçao e vamos com tudo, nosso objetivo é ser campeao dos Jogos Regionais pelas cidades em que representamos que contam com equipes de altissimo nivel e se prepararam pra isso."

Os atletas que defendem Piracicaba irao nadar os Jogos em Barra Bonita, os que defendem Sao Caetano irao nadar os Jogos em Santo Andre e os atletas de Mogi das Cruzes irao para os Jogos em Pindamonhangaba.

Abaixo o destaque da equipe Mariana Nakagaki com 5 medalhas, durante o aquecimento em Lorena e no podio: